Edições ASA prevê lançar Dragon Ball

Edições ASA prevê lançar Dragon Ball

1216
15
COMPARTILHE

A ASA prevê lançar durante este ano os primeiros tomos de “Dragon Ball”, de Akira Toryiama (no primeiro semestre); “Yu-Gi-Oh”, de Kazuki, e “AstroBoy” e “A princesa e o cavaleiro”, ambos criações de Osamu Tezuka, “pai” da manga moderno.

Conforme revelou Maria José Pereira, responsável pelo departamento de BD da ASA, estas edições seguirão o modelo original “Tankōbon”, a preto e branco, com cerca de 200 páginas por volume e sentido de leitura japonês, ou seja, do fim para o princípio e da direita para a esquerda, e permitirão finalmente descobrir em Português títulos relevantes de getting viagra online um género que chegou ao Ocidente há cerca de 20 anos e que detém quotas de mercado na ordem dos 40% na França, Espanha, Alemanha ou Estados Unidos.

Um obrigado a Asa Negra Comics, pela notícia!

15 COMENTÁRIOS

  1. Altamente meu!!!! foi das melhores noticias q já ouvi neste site, claro todas são boas, mas esta , … , mesmo muito fixe…
    De certeza q uma comprarei..
    Sem dúvida.

  2. Acho estranho a ASA poder editar Dragon Ball em Portugal, visto a Planeta deAgostini já ter lançado os 42 volumes em português de Portugal (alguém se lembra? =P).

  3. Espera aí… A Planeta d’Agostini já lançou a manga há uns anos atrás, se bem que já não está à venda… eu lembro me que a tradução dizia “calcinhas” em vez de “cuecas”, entre outras coisas, era um bocado estranha.

    • Sim lançou, até podes encontrar uma imagem da colecção toda pelo Carricço no fórum.

      Acredito que a tradução estará melhor que a da Planeta d’Agostini, mas continuará a ter erros de certeza, se for como no Astro Boy

DEIXE UMA RESPOSTA